Sydney, na Austrália, é uma das cidades mais modernas e agradáveis do planeta. Seu símbolo maior é a Opera House, onde ocorrem eventos e de onde se tem uma das melhores vistas para o pôr do sol.
Um roteiro completo por Sydney deve incluir:
- Sydney Harbour e Circular Quay
- Harbour Bridge
- Ópera de Sydney
- Royal Botanic Gardens
- The Rocks
- Centro de Sydney
- Hyde Park
- Bondi Beach
- Manly
- Darling Harbour
- Oxford Street
- Cockatoo Island
Opera House
É um dos pontos turísticos mais visitados da Austrália, atraindo mais de 300 mil visitantes por ano em seus tours guiados por dentro do edifício e aproximadamente um milhão de pessoas que vão até lá assistir a apresentações que acontecem praticamente todos os dias. De qualquer lugar que você a vê ela rende lindas fotos!
Harbour Bridge
Próximo da Opera House encontra-se outro ponto turístico impossível de não ser visto na baía de Sydney, a Harbour Bridge.
A ponte, feita com cerca de 53 mil toneladas de aço, liga a cidade entre as partes norte e sul e teve sua construção iniciada em 1924.
The Rocks
The Rocks é o bairro mais antigo da cidade. O lugar é um perfeito passeio porque revela um pouco das construções do período colonial, muitas feitas em pedra, e edifícios históricos da cidade. Hoje em dia é uma área bastante procurada por turistas por conta de sua localização, bons restaurantes, galerias de arte, bares charmosos e algumas opções para curtir a vida noturna.
By: Rede Turística